Política de Troca e Devolução

TROCA DE PRODUTO:

Se por algum motivo a mercadoria comprada não for do seu agrado, e você desejar trocá-la por outro tamanho, cor ou modelo, você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento, informar sua intenção de troca -pelo Whastapp (31) 99518-0579, especificando o número do pedido que deseja devolver e também as mesmas informações sobre o novo produto que deseja receber. Realizamos somente uma troca por pedido e após efetuar a troca não será aceito devoluções (será aceito somente dentro do prazo de 7 dias). Não efetuamos troca de peças intimas (Biquíni, Lingerie, Maiô, Body e Meia-Calça).

Produtos de grandes campanhas promocionais não terão troca.

As trocas devem ser solicitadas por escrito via aplicativo WhastApp, assim teremos todas as informações registradas para o procedimento.

As trocas de produto só serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal, e na embalagem original.
b) A mercadoria não tiver sido usada e estiver com as etiquetas em perfeitas condições.

Produtos recebidos fora dessas especificações não serão aceitos.

Na devolução ou troca o cliente pode deixar em qualquer uma das nossas cinco unidades físicas e inclusive trocar na própria loja física (exceto nas lojas de Uberlândia e Barreiro). Aos sábados não efetuamos troca de peças nas lojas físicas. Caso opte pela troca do pedido via Correios, os valores referentes ao frete serão pagos pelo comprador. Dessa forma conseguimos trabalhar com os preços das peças bem mais em conta para nossas clientes e sempre de acordo o Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de diferença de valor dos produtos da troca: se o novo produto tiver maior valor será enviado um link para pagamento da diferença. Se o novo produto tiver valor menor, o valor restante será dado como voucher para a cliente.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS E CANCELAMENTO DE PEDIDO POR SOLICITAÇÃO OU DESISTÊNCIA DO CLIENTE:

Se por algum motivo a mercadoria comprada não for do seu agrado, e você desejar cancelar sua compra você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento, solicitar o cancelamento do pedido pelo WhastApp (31) 99518-0579 , especificando o número do pedido e informando se a devolução será de todos os produtos da compra ou somente de algum produto caso sua compra tenha mais de um item.

O cliente pode deixar a peça em qualquer uma das nossas cinco unidades físicas (exceto nas lojas de Uberlândia e Barreiro). Caso opte pela via Correios, os valores serão pagos pelo comprador. (exceto em casos de devolução integral). Nos casos de devolução parcial não haverá devolução do frete pago, pois o cliente estará ficando com parte da mercadoria.

Produtos de campanhas promocionais não terão troca.
Não efetuamos troca ou aceitamos devoluções de peças intimas (Biquíni, Lingerie, Maiô, Body e Meia-Calça).

Após o contato da cliente e verificação das situações acima, a devolução do valor pago será solicitada em um prazo de 7 dias úteis, prazo necessário para os trâmites internos e solicitado pelo nosso operador financeiro, o Mercado Pago, e acontecerá nas seguintes condições:

Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito faremos o estorno na fatura do cartão e a compensação das parcelas será feita automaticamente pela operadora do cartão nas faturas seguintes.

Caso tenha sido por boleto bancário faremos o reembolso através do próprio emissor do boleto, atualmente o Mercado Pago. Dentro do site ou app do Mercado Pago o cliente transfere imediatamente para sua conta. Essa forma traz segurança e eficácia para nossas clientes.

Caso tenha sido por PIX, faremos o estorno na própria conta da cliente, na qual foi realizado o pagamento, e a compensação do valor será feita imediatamente após a operação.

 PRODUTO RECEBIDO COM DEFEITO:

Todos os produtos são conferidos pelo fabricante antes do envio até nossa loja. Também efetuamos uma conferência antes do envio ao cliente, porém eventualmente algum detalhe possa passar despercebido ou não ser considerado defeito pelo fabricante ou por nossa loja.

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, nos responsabilizamos pelo atendimento e solução do problema.

Quando do recebimento do produto, antes do seu uso, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo Whastapp (31) 99518-0579 . 

Ao recebermos o produto enviaremos para o fabricante analisar e avaliar o defeito e autorizar o conserto ou troca.

Se autorizada a troca, dependendo da disponibilidade de estoque enviaremos um novo produto idêntico. Caso não tenhamos em estoque produto idêntico enviaremos o produto para conserto ou o cliente poderá solicitar outro produto em substituição, eventuais diferenças de valor são resolvidas facilmente.

Se preferir poderá também solicitar a devolução do produto e reembolso do valor pago, nos mesmos termos descritos anteriormente para as devoluções ou um voucher do valor correspondente.

Caso não sejam identificados pelo fabricante os defeitos descritos pelo cliente o produto será disponibilizado ao cliente para retirada ou envio.