DÚVIDAS FREQUENTES
Nosso canal de suporte está à sua disposição para qualquer esclarecimento! Envie-nos um WHATSAPP (31) 9 9518 0579!
COMO COMPRAR
COMO COMPRAR NO SITE?
Para realizar a compra em nosso site, é simples:
1) Acesse www.sakmodas.com.br
2) Clique na peça que deseja comprar, selecione cor e tamanho
3) Clique em "ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS" - na janela que abrir, confira se a cor e o tamanho estão de acordo com o que você selecionou
4) Clique em "CHECKOUT" - insira os dados pessoais solicitados
5) Clique em "CONTINUAR PARA ENVIO" - selecione se prefere retirar em uma da lojas OU entrega em seu endereço
6) Clique em "PROSSEGUIR PARA PAGAMENTO" - insira as informações de pagamento em cartão ou selecione a opção boleto, se preferir
Por fim, clique em "FINALIZAR A COMPRA". Você receberá um email confirmando a reserva de suas peças!
Lembramos que é preciso aguardar a confirmação do pagamento para que seu pedido seja efetivado.
ENVIO E RASTREAMENTO DE PEDIDO
COMO EU SEI QUE MEU PEDIDO JÁ FOI ENVIADO?
A SAK pede até 48 horas (úteis) após a confirmação do pagamento para realizar todo o processo e liberação do pedido.
Assim que seu pedido for enviado para os correios, você será notificada através do seu e-mail cadastrado no ato da compra, com o código de rastreio de sua encomenda. Este código é o que te auxiliará a acompanhar o caminho do produto até chegar a você.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do Whatsapp: (31) 99518-0579 - Telefone: (31) 3267-9777
COMO SABER SE ENVIA PRA MINHA CIDADE?
A SAK envia para todo o Brasil. Nós temos método de envio pelos Correios (PAC e SEDEX). Na página de finalização de compra > método de envio, a cliente visualiza prazos e valores para ficar livre para escolher a forma que melhor lhe atende.
QUAL É O VALOR DO FRETE PARA A MINHA CIDADE?
Após escolher a peça desejada, prossiga para a finalização da compra, insira os dados pessoais e informações completas de endereço e clique em “Continuar com o frete”. Neste campo, você identificará duas formas de disponibilizarmos o pedido: Retirada em loja física (sem custo) OU entrega no seu endereço (correios). Identifique qual o prazo e modalidade que melhor te atende, confira as informações inseridas e conclua sua compra.
COMO EU CONSIGO FRETE GRÁTIS?
A promoção de frete grátis, FUNCIONA ESPORADICAMENTE (quando está ativada, avisamos em nossos stories), da seguinte forma:
- Compras acima de R$99,99
- Obrigatório utilizar o código FRETEGRATIS no campo de cupom de desconto.
JÁ RECEBI MINHA NOTA FISCAL POR EMAIL E AINDA NÃO TENHO NOTÍCIA DO MEU PEDIDO, ALGO ACONTECEU?
A nota fiscal é emitida após o processamento do seu pagamento e antes da montagem do seu pedido. Você a recebe por email assim que a emitimos e, após isso, o seu pedido é montado dentro do prazo prometido. Quando enviamos sua encomenda, a nota fiscal vai com ele, impressa, para sua conferência.
RETIRADA EM LOJA
COMO EU SEI QUE POSSO RETIRAR MEU PEDIDO NA LOJA QUE ESCOLHI?
A SAK pede até 48 horas (úteis) após a confirmação do pagamento para realizar todo o processo e liberação do pedido.
Assim que seu pedido estiver liberado em nossa loja, ou for enviado para os correios, você será notificada através do seu e-mail de cadastro.
DISPONIBILIDADE DAS PEÇAS
NÃO ENCONTREI A PEÇA PARA COMPRAR NO SITE
Em nossos posts no Instagram, sempre vinculamos a peça à uma sacolinha que te encaminha direto para a página do produto. Para acessá-la, basta clicar na foto e clicar em cima do quadradinho que aparece com o nome do produto. Uma janela irá se abrir com mais fotos do produto e, para compra-la, você pode clicar em “Ver no site”. Não se esqueça de verificar a disponibilidade de cor e tamanho desejado.
TEM DISPONÍVEL NA LOJA?
Para consultar disponibilidade de peças em uma de nossas lojas físicas, é necessário realizar contato telefônico com a loja de sua preferência. Seguem os contatos:
SAK BARRO PRETO: 31 3566 1965
SAK CENTRO BH: 31 3212 7445
SAK BETIM: 31 2571 4153
SAK CONTAGEM: 31 2568 3842
SAK UBERLÂNDIA: 34 2589 5822
O PRODUTO QUE EU QUERO ESTÁ ESGOTADO? QUAIS SÃO OS TAMANHOS DISPONÍVEIS?
Para consultar disponibilidade de peças, tamanhos e cores desejadas, basta ir à página correspondente ao produto e selecionar o item desejado. Caso ele não esteja mais disponível, uma caixa com a palavra “ESGOTADO” aparecerá e impedirá a compra. Caso ele esteja disponível, você conseguirá adquirir na cor e tamanho desejado e uma caixa “ADICIONAR AO CARRINHO”, onde será possível prosseguir com o processo de compra.
TEM COLEÇÃO PLUS SIZE?
É possível encontrar nossas peças plus size digitando a palavra “PLUS” no campo de busca (na lupa do site).
A SAK trabalha com a democratização da moda e faz questão de tornar acessível a todo o público. Estamos cada vez mais aprimorando nossas coleções para que consigamos agradar todas as clientes que nos procuram.
FUI NA LOJA E NÃO ENCONTREI A PEÇA QUE QUERIA
Todas as peças que são disponibilizadas no site, também estarão em nossas lojas, simultaneamente. Mas o estoque está sujeito à venda do dia, portanto, pode acontecer da peça não estar mais disponível no dia de sua visita.
Para verificar com maior segurança, por favor, entre em contato com a loja de sua preferência. Telefones de contato:
SAK BARRO PRETO: 31 3566 1965
SAK CENTRO BH: 31 3212 7445
SAK BETIM: 31 2571 4153
SAK CONTAGEM: 31 2568 3842
SAK UBERLÂNDIA: 34 2589 5822
ATACADO
COMO FAÇO PARA COMPRAR POR ATACADO?
Para saber as condições das vendas por atacado, acesse este link.