POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O consumidor tem o direito de desistir da compra, sem ônus, no prazo de até 7 (sete) dias, a contar do dia de recebimento do produto. Se você receber algum item que apresente defeito de fabricação ou tiver outro motivo, comunique ao nosso departamento de atendimento via WHATSAPP. 

IMPORTANTE: a devolução acontece totalmente sem ônus para a cliente, SE a solicitação estiver dentro do prazo, e com a emissão de 01 (UM) código reverso por pedido. 

Trocas: 31 9 9518 0579

A troca ocorrerá SOMENTE em casos de defeito de fábrica.

Caso a cliente queira realizar a troca de tamanho, ela arcará com o frete de envio da nova peça. E a troca está sujeita à disponibilidade da peça no ato da comunicação com o nosso setor de suporte. Aos sábados não efetuamos troca de peças nas lojas físicas. 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras no site, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita através do nosso departamento de atendimento via Whatsapp, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto:

Trocas e Dúvidas Gerais: 31 9 9518 0579

Para os casos de desistência da compra, É ESTRITAMENTE NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO PELO WHATSAPP PARA INSTRUÇÃO DO PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO. Na devolução, após o contato conosco, a cliente nos retorna a mercadoria (nos enviando através dos correios, sem custos, após emissão de código reverso e devidamente embaladas e identificadas) e nós emitimos um vale-compra no valor correspondente à devolução

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

O produto não deve apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e fixada;

POR QUESTÕES DE HIGIENE, NÃO FAZEMOS TROCAS DE LINGERIES, BIQUÍNI, MAIÔ, BODY E TAMBÉM DE ROUPAS BRANCAS.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento. 

IMPORTANTE: A nossa loja se reserva no direito de enviar de volta a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em DESACORDO com as orientações aqui descritas.

Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

A SAK Modas se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

A devolução por motivo de defeito aparente dos produtos comprados por meio da loja online poderá ser realizada através das nossas atendentes via WhatsApp, dentro do prazo de até 7 (sete) dias,a contar do dia de recebimento do produto.

Trocas: 31 9 9518 0579

Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e afixada;

Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O custo de devolução por defeito será da SAK Modas. Após contato, o cliente receberá uma autorização de postagem em agência nos Correios. Em caso de troca sem defeitos, o frete será pago pelo cliente

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido ou restituição do pagamento;

A SAK Modas se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a política de estorno de nosso operador financeiro:

- Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;

- Caso a compra seja feita em boleto, a devolução será efetuada em até 30 (trinta) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente APÓS o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;

O valor do frete SOMENTE em caso de troca por defeito será pago pela SAK Modas. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição. 

NÃO ACEITAMOS TROCAS DE:

Produtos de promoção por motivos de desistência ou arrependimento;

O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação da peça.